Seg, 04 de julho de 2016, 11:49

Inscrições para eventos de capacitação
Inscrições em eventos do 2º semestre de 2016

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEP, através do Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos - DDRH e da Divisão de Desenvolvimento de Pessoal - DIDEP, informa que, no período de 04 a 29 de julho de 2016, estarão abertas inscrições para os eventos de capacitação do segundo semestre do ano em curso. As ações fazem parte do Plano Anual de Capacitação da UFS, sendo as vagas ofertadas para servidores Docentes e Técnico-Administrativos pertencentes ao quadro de pessoal permanente da Instituição. Os interessados poderão se inscrever a partir das 8 horas do dia 04/07/2016, através do SIGRH, menu CAPACITAÇÃO, "Inscrições", "Realizar Inscrição".

ATENÇÃO! Somente para servidores recém-admitidos, que ainda não possuem matrícula siape e cadastro no sistema, as inscrições serão aceitas através de Memorando Eletrônico da chefia do servidor para a DIDEP.

Informações detalhadas de cada evento de capacitação podem ser visualizadas no próprio menu de inscrições. Também acrescentamos a essa mensagem anexo da programação completa. Há, ainda, anexo da Instrução Normativa 01/2016 - PROGEP/UFS. Orientamos que todos os interessados nas inscrições façam a leitura deste documento, observando, sobretudo, quantidade de eventos que poderão se inscrever e critérios para participação.


Atualizado em: Seg, 04 de julho de 2016, 12:05
Notícias UFS